Você…

1422276_45008904

Sonhei tantas e tantas vezes que me esqueci de viver a realidade.

Conheci os amantes da vida e me esqueci de amá-la de verdade.Caminhei descalça por desertos só para queimar os pés, na tentativa de trocar uma dor por outra…

Fugi do mar para não me afogar em pensamentos que acabava sempre em você. Corri na chuva para poder sentir você me abraçar novamente. Escalei montes na tentativa louca de te encontrar lá em cima.

Dormi mais que deveria, pois assim, em meus sonhos, eu podia te ver um pouco mais. Fechei a porta do quarto só para não olhar aquele papel que você amassou e deixou na estante, antes de sair, para nunca mais voltar…

Olhei as estrelas, e as contei uma a uma, pois, me disseram que se você contar mil estrelas, em talvez, mil dias elas iriam trazer você. Mas tudo foi em vão. O que tudo isso me trouxe foi só o tempo se arrastando e levando consigo minha juventude, e minha beleza de viver a vida…

Pois, a vida só é bela quando você sorrir para mim numa manhã chuvosa, ou quando olha para mim em silêncio e eu pergunto:” o que foi?” e você me diz: “Nada! Só estou te amando em silêncio”…

Só consigo me levantar e encarrar o dia, se te ver ao meu lado dormindo tão profundamente e tão serenamente, que ao me aproximar e te beijar a face poder ver um leve sorriso se formando para mim. Sei que pode sorrir outra vez, mas desta vez, peço-te que não deixe teu sorriso e vá embora. Fique! E deixe que as horas sigam seu fluxo, e deixe que tudo isso seja apenas um pensamento para uma bela poesia de amor.

Eliane Santos

Esse post foi publicado em Poema. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s